"I'll wait in this place where the sun never shines,
Wait in this place where the shadows run from themselves"
Wait in this place where the shadows run from themselves"
Setlist:
Disco 1: in the studio
01. White Room (5:03)
02. Sitting On Top Of The World (5:01)
03. Passing The Time (4:37)
04. As You Said (4:23)
05. Pressed Rat And Warthog (3:18)
06. Politician (4:16)
07. Those Were The Days (2:57)
08. Born Under A Bad Sign (3:13)
09. Deserted Cities Of The Heart (3:38)
Disco 2: Live at the Fillmore
01. Crossroads (4:18)
02. Spoonful (16:46)
03. Traintime (7:01)
04. Toad (16:15)
FLAC(aprox. 800kbps):
Download Rapidshare Parte 1
Download MediaFire Parte 1
Download 4shared Parte 1
Download Rapidshare Parte 2
Download MediaFire Parte 2
Download 4shared Parte 2
Download Rapidshare Parte 3
Download MediaFire Parte 3
Download 4shared Parte 3
Mp3(320kbps):
Download MediaFire
Download Rapidshare
Em meio a espera para o Clapton no morumba e depois de elogiarmos muito o Blind Faith e o Derek and the Dominos, vamos denovo voltar nossa atenção para o power trio, Cream. Já não precisa de apresentações, mas só para garantir temos: Jack Bruce(baixo, vocal), Ginger Baker(bateria, percussão) e Eric Clapton(guitarra) no auge da juventude e cheios de força. Uma das resultantes do contato do pop britânico com o blues americano, o Cream revoluciona na fritação! Arranjos de baixo com viradas em diminuto e em sei lá mais que escalas, bateria inspirada em técnicas de jazz e a síntese de Clapton daquilo que ele entendeu que jamais poderia fazer igual, o blues tal como era cultivado nos EUA pelos negros, fez então diferente.
"Wheels of Fire" foi o terceiro disco da banda, lançado em 1968 pra delírio da galera, ficou em terceiro lugar no Reino Unido e em primeiro nos EUA. O disco um abre majestosamente com "White Room", macabra e filosófica. Em seguida, uma versão bem elétrica da clássica "Sitting on the Top of the World". A maluca e psicodélica "Passing the Time", acompanha um violino. Em "As you Said" toma a vez um violão de fortes acordes metálicos, também acompanhado de um violino e a poderosa voz de Jack Bruce. "Those Were The Days" é sem dúvida uma das mais psicodélicas e coloridas, mesmo que nostálgica como ela. Para você parar de ler e escutar logo, o maior destaque vai para a versão ao vivo de "Spoonful" no disco 2 com seus 16 e tantos minutos! Jamais haverá nada igual, sequer parecido com o encontro desses três.
Cream Reunion 2005
Jack White mandando "Sitting on the Top of the World" com ajuda de um garoto em "It Might Get Loud"
Que beleza de post, meu camarada! :)
ResponderExcluirEsse discaço em 320kbps ou em FLAC é pra quebrar tudo pelo caminho! Vou baixar o mp3 mesmo porque já está muito melhor que a versão que eu tenho aqui em casa, rsrsrs. Gostei muito do seu blog, acho que vou voltar mais e fazer algumas visitas...
Um abraço.