sexta-feira, 27 de novembro de 2009

AC/DC hoje e Buddy Guy domingo em SP, Jimmy Page sábado no Rio

Oba, sem álbuns pra postar hoje, só vou rapidamente dar uma nota sobre esses eventos.
Bom, o show do AC/DC vai rolar hoje no Morumbi, o setlist conta com várias do álbum Black Ice; "Thunderstruck", "Highway to Hell", "TNT" e encerra com "For Those About To Rock". Quem não tem ingresso se fudeu.
Mas aí ontem eu recebi essa notícia bombástica, Sir Jimmy Page vem ao Brasil sábado para participar de show benificiente no Rio. Já tentei conseguir meus ingressos e até agora não obtive retorno, quem quiser comprar o único meio é enviando um email para casajimmyreservations@britishschool.g12.br
Esse show conta com a presença de Pepeu Gomes(Novos Baianos) e Jorge Israel(Kid Abelha). Além do mais haverão apresentações de bandas da escola de música da qual Page é patrono. Os ingressos são limitados e tem preferência os pais dos alunos da escola. Pelo humilde preço de R$100 pista e R$200 cadeira, toda a grana será revertida para caridade, dizem eles.
Se você não ta acreditando em mim, pode entrar no link do Rolling Stone:
http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/jimmy-page-toca-no-rio-de-janeiro-em-evento-beneficente/

Mas ainda temos algo mais coerente com as nossas mortais possibildades, domingo vai ter a edição desse ano do Telefônica OPEN JAZZ, com o bluesman Buddy Guy e a contora Dianne Reeves, às 16h, no Parque da Independência (Av Nazareth, s/n – Ipiranga. Entrada pela Rua dos Patriotas, Portão Principal), com entrada franca.

Como eu não postei nenhum álbum hoje, vou deixar uns vídeos bacanas, os primeiros são duas performances do Led Zeppelin em 1969 na Dinamarca, a voz do jovem Plant impecável, o baixo harmonioso, o bumbo destruidor e a guitarra absurda. Depois um vídeo recente do Raconteurs fazendo uma versão de estúdio de "Old Enough" com uma pegada bem country, a participação de uma contora que tem uma voz meia boca, um maluco no cavaco elétrico que dichava e, as vezes do violino ficam por conta do Dean Fertita do Queens of the Stone Age. Realmente é uma música muito bem feita e trabalhada.
E por fim, uma sessions do John Paul Jones que eu encontrei em seu site oficial e AC/DC tocando "Thunderstruck" no famoso show de Donnington de 1991.
Bons shows a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário