quarta-feira, 14 de abril de 2010

T.2. - It´ll All Work Out In Boomland


Bom dia a todos!
Hoje estava fuçando em meu computador e achei um album que eu nem sabia mais que eu tinha de tanto tempo que eu ja tinha baixado, um disco da banda T.2. Uma banda inglesa de rock progressivo pouco conhecida formada por 3 integrantes, Keith Kross, Peter Dunton e Bernard Jinks. Pelo fato da banda ser bem pouco conhecida, eu não achei quase nenhuma informação que preste sobre eles. It´ll All Work Out In Boomland lançado em 1970 é um album bem aceito e altamente conceituado pelos apreciadores de um bom rock progressivo. O som da banda é marcalo pelos solos "fritos" de guitarra e pelo som acelerado da banda inteira. Uma sincronia impecável. A banda também tem suas musicas , ou parte de musicas, mais calmas com uma harmonia e arranjos mais bem trabalhados, chegando a lembrar bastante algumas musicas do mestre Pink Floyd. E a ultima musica, Morning, engloba tudo isso. Um som cabuloso de 21 minutos onde a musica passa do surto a paz, da loucura a sobriedade, com partes bem psicodélicas levando voce so so high! Well, Enjoy!
Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário