terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jimi Hendrix & Traffic - A Session

ATENÇÃO: Allman Brothers Band está cotada para se apresentar na Virada Cultural 2012 em São Paulo, para isso a prefeitura abriu uma enquete, vote ABB!

Setlist:
01. Jam Thing (19:39)
02. Guitar Thing (5:15)
03. Session Thing (35:27)


Download MediaFire
Áudio: Mp3 | 320kbps

Criações como essas não podem jamais ser objeto de comércio, "ninguém vai comprar essa merda" pensaram(ou pensarão) as produtoras; a não ser que seja uma pessoa transcendente ao consumismo enlatado, compilado e impessoalizado, garantimos aqui o direito dessa minória e ressaltamos que a verdadeira arte não deve ser absoluto objeto de comércio, mas um direito humano e a regulamentação deve ser justa! Portanto, a internet deve ser livre e seus usuários não podem sofrer tal punição/privação pois estarão sendo considerados culpados até que se prove o contrário.

Jimi Hendrix junta-se a banda Traffic e tocam fogo em tudo. Traffic é uma banda cujo último disco de sua carreira, John Barleycorn Must Die já passou pelo blog e merece nossa atenção. Tanto quanto mereceu sua nominação no Rock 'n' roll hall of fame pela formação original: os fundadores e compositores Steve Winwood(vocal e teclado) e Jim Capaldi(vocal e bateria), o genial saxofonista Chris Wood e o igualmente genial guitarrista, baixista, sitarista e tecladista Dave Mason. Juntos do mago.

Feliz 2012!

2 comentários: