domingo, 7 de fevereiro de 2010

The Who(Pete & Roger) ao vivo hoje no Super Bowl

Oba, já tá ficando repetitivo esse blog ein, só The Who! ahiuhahahuihau...Culpa da equipe que não posta mais nada, prometeram várias coisas: Canned Heat, uma tal de banda instrumental alemã, bandas do psicodália, então vou prometer aqui também um post sobre The Allman Brothers, uma banda que me impressionou muito nessas férias, talvez tocando a melhor versão de Stormy Monday que eu já ouvi.
Mas beleza, hoje eu to com ressaca e preguiça, só vim divulgar show do Who que vai acontecer hoje, dia 7, como atração de intervalo da final da liga de futebol americano da NFL, o tal "Super Bowl".  A ESPN vai exibir o show ao vivo e eu vou assistir.
Concordo, vendidos!! Em vez de vir para o Brasil ver mulher bonita vão tocar pra um monte de americano tonto, mas fazer o que, só sei que o Townshend vai ter que tocar pra caralho, afinal ele não quer fazer feio pra uma mundial(em 2008 calcula-se que 90 milhões de pessoas assistiram ao Super Bowl só nos EUA)
Vai rolar um medley das principais partes de "Baba O'Riley" / "Pinball Wizard" / "See Me Feel Me" / "Who Are You" / "Won't Get Fooled Again". Acho que vai ficar bom, mas não deveria tocar "Won't Get Fooled Again" inteira.
Mais informações em http://www.thewho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário