terça-feira, 17 de agosto de 2010

The Everly Brothers - Manchester Apollo 1997


Para ilustrar meu recente namoro com o folk, que cada dia escuto mais e recomendo muito. É... eu também venho da roça eheheh... Descobri "The Everly Brothers" quando fui pesquisar quem havia composto "Wake Up, Little Susie", acreditava ser Paul Simon and Art Garfunkel. Mas eu estava enganado, a música é de autoria de Felice Bryant and Boutleaux Bryant e data de 1957, posteriormente gravada e adotada por Don(Isaac Donald Everly) e Phil(Phillip Everly). Enfim, "Wake Up, Little Susie" conta a história de um garoto que levou sua namorada Susie para um drive-in, os dois dormiram durante o filme, quando o garoto acordou já era quatro da manhã. O que ele, na década de cinquenta, iria dizer aos pais de Susie?
Destaques para "Green River", "Claudette", "Crying in the Rain",  "Bye Bye Love", "Till I Kissed You", "Walk Right Back", "Cathy's Clown", "Lucille" e, é claro, "Wake Up, Little Susie". Tenho certeza que esse som será do agrado de todos, espero que não haja preconceito por parte de quem está acostumado a ver rock e blues por aqui.
Infelizmente não encontrei artwork e curiosamente o show não consta no Wikipedia nem em nenhum outro site, apenas em blogs e torrents. Se alguem tiver informações a respeito e o artwork, agradeço muito.

Download MediaFire
Áudio: 320kbps
Manchester Apollo, Manchester, England, May 24th 1997 (?)

01. Green River (3:32)
02. Kentucky (2:01)
03. Bowling Green (2:35)
04. So Sad (To Watch Good Love Go Bad) (3:02)
05. Claudette (3:13)
06. Crying In The Rain (2:45)
07. When Will I Be Loved (2:52)
08. Ebony Eyes (5:05)
09. Bye Bye Love (2:03)
10. All I Have To Do Is Dream (4:46)
11. Long Time Gone (3:30)
12. Blues Stay Away From Me (5:02)
13. 'Til I Kissed You (2:09)
14. Walk Right Back (2:45)
15. Cathy's Clown (2:36)
16. Wake Up, Little Susie (2:56)
17. Lucille (4:54)
18. Let It Be Me (3:40)

Próximo post trarei um disco que mistura admiravelmente rock e folk, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário