quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jeff Beck - Rock'n Roll Party (Honoring Les Paul)



Segurem os cintos porque agora estamos adentrando as anos 50 onde os vestidos de bolinhas e topetes de "criado pela vovó" irão ressurgir das cinzas!
Bem, posso dizer com toda lucidez a mim incubido para comunicar a vocês que de fato uma longa reflexão ao som desse maravilhoso disco é o melhor caminho paras as epifanias pessoais!
Mais uma vez cá estou eu a postar um som do nosso grande mestre Jeff Beck!
Desta vez Jeff Beck se reúne em um concerto com a banda de Imelda May e outros ilustres convidados para fazer reverências a um dos patronos da guitarra elétrica e inventor, Les Paul.
E nada mais certo que o nosso amigo Beck pra liderar essa homenagem!
O concerto se sucedeu em um renomado pequeno clube de jazz chamado Iridium em meio a Nova York.
O mais irônico é que pouco antes eu estava envolvido dos pés á cabeça com o maravilhoso som e penetrante sensualidade de Imelda May, esta que durante o show usou técnicas de playback ao vivo inauguradas até então por Les Paul, tal como em How High The Moon.
Seu guitarrista Darrel Higham inaugura o show com um genuíno rockabilly, Double Talkin' Baby.
Mais a frente temos entao perfomances de Jason Rebello, Brian Setzer, Gary U.S., Trombone Shorty...
Vale lembrar que Dave Priseman(Trumpete), Al Gare(Baixo) e Steve Rushton(Bateria) é a grande base sólida musical para que todo o virtuosismo de Beck e convidados possam emergir!
Bem, entao aí rola músicas temáticas e furiosas tais como a famosa Peter Gunn, melancolia blues em Cry Me a River e muito mais... Enfim, acho que já pra ter uma idéia!
Realmente uma overdose de talentos... cada música é uma marretada no córtex cerebral!!




SET LIST:
1 Double Talkin' Baby - 2:07
2 Cruisin' - 2:13
3 The Train Kept a Rollin - 2:36
4 Cry Me a River - 2:46
5 Now High The Moon - 2:10
6 Sitting on Top of the World - 2:23
7 Bye Bye Blues - 2:12
8 The World Is Waiting for the Sunrise - 2:21
9 Vaya Con Dios - 2:57
10 Mockin' Bird Hill - 2:23
11 I'm a Fool to Care - 2:59
12 Tiger Rag - 2:22
13 Peter Gunn - 4:49
14 Rocking is Our Business - 3:38
15 Apache - 3:07
16 Sleep Walk - 2:50
17 New Orleans - 4:34
18 Walking in the Sand - 4:39
19 Please Mr. Jailer - 4:54
20 Twenty Flight Rock - 3:44

Download (MP3 320kbps)



Um comentário: