terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pink Floyd - Bytes of the Talisman


Ieeeeeii!! Volta as aulass! Tensoo, o tempo fica mais curtoo..aehuieahia posto mais quando não tenho tempo do que quando tenho tempo. Bom ai vai um bootleg nervoso do Pink FLoyd, Bytes of the Talisman, não consegui muitas informações sobre esse bootleg, pra falar a verdade praticamente nenhuma, sei que é um bootleg muito raro, que foi lançado depois de 1971. Quando conseguir mais informações eu atualizo o post. Só sei que baixei, escutei e fiquei impressionado com a capacidade transcedental do show.
Um bootleg absurdo com qualidade absurda! Parece que foi gravado em estudio de tão boa a qualidade do som. O show começa com Embryo, música a qual tem no início um daqueles solos surreais do Gilmour de dão arrepios, um solo absurdo! Embryo foi um show realizado pelo Floyd em 1970-71, mas a música nunca foi lançada em nenhum álbum de estúdio da banda. Partes dela lembram bastante Echoes! Outra música que marca bastante nesse bootleg é Careful With That Axe Eugene, Waters com sua genialidade e experimentalismo faz com que essa música seja o que ela é! A bateria, guitarra, baixo, e principalmente os gritos de Waters entram em um tipo de "harmonia psicodélica" dando para a música o surto necessário.
Para finalizar o bootleg temos nada mais do que Echoes. Para essa musica faltam comentarios e analises, haha. Mésica perfeita, tudo se encaixando no seu devido lugar, todas as notas, vozes, tudo, uma harmonia sonora ÚNICA. Um som que te leva a novos horizontes!! Não sei o que falar dos solos de guitarra de Gilmour! Solos alucinantes, sem falar to teclado de Wright. Bom, um bootleg realmente absurdo!

Setlist:

01.Embryo
02. Green is the COlour
03. Careful With That Axe Eugene
04. If
05. One of these Days
06. Echoes

2 comentários:

  1. Favor disponibilizar o disco bytes of talisman,pois o rapid fire diz que não está mais disponível.

    ResponderExcluir
  2. http://www.megaupload.com/?d=N92FEDAV
    Também dá pra pegar esse bootleg por esse link.

    ResponderExcluir