sábado, 7 de novembro de 2009

Pink Floyd - Animals The Perfect Day


Oba, estive ausente devido a vida mundana, mas vamo que vamo, com a galera do blog mandando vê nos posts também a bola ta rolando. Havia um desejo de postar esse álbum no dia em que o show oconteceu, 27/06/1977, exatamente dez anos antes de eu nascer, mas ainda falta muito até junho do ano que vem, então aí vai! O nome do show não é exagero, nada mais nada menos que uma perfeita, usando a palavra do Waters, performance do álbum "Animals" inteiro, um dos meus favoritos do Floyd e "Wish You Were Here" inteiro também. Se você gosta desses álbuns, note que essas execuções dessa turnê são beeem extendidas, o que revela inúmeras passagens inéditas a quem so ouviu as versões de estúdio. A turnê de 77 foi realmente produtiva, existem vários shows bons desse ano na web, alguns melhores que esse ainda, mas perdendo na qualidade de áudio, por isso escolhi postar esse primeiro.
Animals, um álbum conceitual que gira em torno de metáforas a respeito da podridão humana, sua faceta imoral e repugnante. A sujeira da Revolução Industrial encontra companhia de um Homem impróprio de si mesmo e escravo do progresso.
Poderia escrever horas sobre esses doidos, mas realmente preciso dormir e acredito que você queira é ouvir música. E se o que você leu até agora, não o fez tomar a decisão de fazer o download, eu é que não vou perder meu tempo tentando convencer um tolo.


Disc 1:
1. Sheep
2. Pigs on the Wing, Pt. 1
3. Dogs
4. Pigs on the Wing, Pt. 2
5. Pigs (Three Different Ones)
Disc 2
1. Shine on You Crazy Diamond, Pts. 1-5
2. Welcome to the Machine
3. Have a Cigar
4. Wish You Were Here
5. Shine on You Crazy Diamond, Pts. 6-9
6. Money
7. Us and Them
8. Roger Said "The Perfect Day"

Download MediaFire
Download 4shared

Qualidade Musical: 10
Grau de Loucura: 10
Qualidade Áudio: 8,5

6 comentários:

  1. Opa!!! Gostaria de avisar a turma responsavel pelo excelente blog que o link só está disponivel pra quem é cliente premium no rapidshare!!! será que rola de disponibilizar esse mega showzassssooo livre pra turma!??! hehe,, valew

    ResponderExcluir
  2. na verdade está disponível para qualquer usuário do rapidshare, mas as vezes eles limitam somente aos premium dependendo da banda q o uploader(no caso nós) e/ou o downloader jah usaram do rapidshare, qdo isso acontece basta tentar dps de uns 30 minutos q da certo... serviço grátis eh assim neh

    ResponderExcluir
  3. Esse show é brutalll!!! Mais o link realmente ta com problema japoneissss!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, tinha esse bootleg em .SHN e não sabia como converter pra .mp3 pra colocar no ipod. Muito obrigado!

    ResponderExcluir