domingo, 28 de fevereiro de 2010

Medeski, Martin & Wood - radiolarians I



o destino se manifesta nos acasos. eu, por acaso descobri que tinha esse som no meu computador, não sei o porque e muito menos como, mas eu tinha. e isso foi a trilha sonora do meu dia. sonsaço experimental psicodelico etilico, muitissimo agradavel, parece 60's mas a banda nasceu em 91 e continua na ativa, não conheço nada a mais para poder fazer uma descrição, então deixo minha recomendação!
beijos/abraços!

radiolarians: protozoários amebóides que dão origem a esqueletos minerais, encontrados no plâncton oceânico

Medeski, Martin & Wood - radiolarians I

01. First Light
02. Cloud Wars
03. Muchas Gracias
04. Professor Nohair
05. Reliquary
06. Free Go Lily
07. Rolling Son
08. Sweet Pea Dreams
09. God Fire
10. Hidden Moon


john medeski - piano e teclado
billy martin - bateria e percussão
chris wood - baixo

Download



2 comentários: