terça-feira, 23 de junho de 2009

Macaco Bong - Artista Igual Pedreiro

Como prometido, um post dedicado ao Macaco Bong, banda de Cuiabá que surgiu em 2004 com um rock instrumental repleto de riffs marcantes, arranjos que são trabalhados no braço inteiro e com uma bateria que realmente destrói! Atualmente a banda é integrada por Bruno Kayapy (guitarra), Ynaiã Benthroldo (batera) e Ney Hugo (baixo). Seu CD, pelo que me parece, foi lançado há pouco tempo e está disponível para download no site AlbumVirtual da Trama.
Não fiz o upload do álbum, justamente por que a banda ganha uma grana com os downloads feitos pelo site da Trama, basta você fazer o cadastro lá, é rápido e grátis, vale a pena!
Assim como praticamente todas as bandas que a gente posta aqui, o Macaco Bong é uma banda que deve ser escutada ao vivo, espero que eles lancem algum DVD ou CD ao vivo logo, mas aproveitem que eles estão vivos e não percam a oportunidade de ver um show deles, vimos um na Inferno(junto com o Pata) e outro na Virada Cultural, realmente as performances ao vivo são viscerais, como alguem disse na comunidade deles, tanto que a banda fez a fama nos festivais Brasil a fora, isso te lembra alguma época? Bom, agora estamos torcendo para que eles toquem no Interunesp de MPB.
Destaque para as músicas: Amendoim, Fuck You Lady, Black's Fuck, Rancho, Banana's For You All, Bellezza e Vamos Dar Mais Uma.

"Artista Igual Pedreiro"
http://www.myspace.com/macacobong
Faixas:
01. Amendoim
02. Fuck You Lady
03. Noise James
04. Shift
05. Black's Fuck
06. Rancho
07. Bananas For You All
08. Belezza
09. Compasso em Ferrovia
10. Vamos Dar Mais Uma

Download AQUI!
(Na parte de baixo do site da TramaVirtual, requer cadastro, não leva um minuto e dá uma grana pros músicos!)



2 comentários:

  1. Será que o título do albúm tem alguma relação com a fisionomia do guitarrista?

    ResponderExcluir
  2. Velho, como é que você não deleta um comentário cretino como esse outro aí? Mas só passei pra agradecer, e dizer que vi um show dos Bongs em Campo Grande e, velho, foi o maior estrago (no melhor sentido) que eu já vi/ouvi na vida. Os caras literalmente arrebentam, tomara que o registro em estúdio guarde a essência do som deles.

    ResponderExcluir